| Serviço Cliente

Envios disponíveis para Portugal Continental e Ilhas.

P O R T E S   D E   E N V I O

O custo dos portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes factores:

  • Peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
  • Tarifários das transportadoras, os quais sofrem actualizações periódicas. Os gastos de envio são automaticamente actualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.
  • Ao Domicílio para território Nacional tem um custo de 4,95€.
  • Envio para Arquipélagos ( Açores e Madeira ) tem um custo de 5,00€ (Envio através dos CTT).
  • Envio ao domicílio com Contra Reembolso tem o custo de 7,00€. 
  • Envios gratuitos em compras superiores a 50€.

 

E N V I O

O Cliente receberá a encomenda ao domicílio, entre 2 a 5 dias úteis, desde que tenha sido utilizado um dos seguintes métodos de pagamento: PayPal,  ou Contra reembolso. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 10 dias.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
Envios válidos para Portugal Continental e Ilhas.

 E N T R E G A

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site da transportadora.

 E N T R E G A S   A O   D O M I C Í L I O

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efectuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 09h00 e as 18h00. O cliente irá receber uma SMS com o estado da sua encomenda, devendo fornecer-nos um contacto telefónico correcto e próximo de si constantemente. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.
O fornecimento de uma morada de entrega incorrecta ou incompleta pode originar a sua devolução à Tasty Fields, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efectivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de facturação que indicou.
AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

 

 

E N C O M E N D A S   N Ã O   E N T R E G U E S   A O   C L I E N T E

No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à Tasty Fields por razões não imputáveis à Tasty Fields ou ao transportador, a Tasty Fields fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por VISA, PayPal ou Multibanco.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efectuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efectuado.

A solução que a Tasty Fields apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transportador. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transportador. Se o transportador aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda original tiver sido paga por Cartão de Crédito, PayPal ou Multibanco, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se o transportador não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Tasty Fields ou ao transportador.

 C A N C E L A M E N T O   D E   E N C O M E N D A S

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.